“Uma moça é linda quando…”

13 dez

Olá, girls!

Faz tannnnto tempo que eu não apareço por aqui que talvez a maioria de vocês nem me conheça. Mas, apesar de não escrever com tanta frequência, estou sempre lendo as postagens, os comentários e tentando ficar a par do que acontece no mundo sempre movimentado das NM’s. 😀

Para quem não me conhece, sou Bruna Lima e estou aqui já faz quase 3 anos. (Mentira? Já? O tempo passa mesmo e a gente só precebe depois) Eu já fui uma NM mas meu lindinho voltou já faz 2 anos e 5 dias. 🙂

E por que eu estou falando com vocês hoje? Haha Vamo logo ao que interessa, né?

Talvez vocês tenham visto esse começo de frase que está no título do post e lembrado de uma frase que circula muito pelo facebook e muitos outros blogs do mundo SUD. A citação toda é a seguinte:

loo

“Uma moça é linda quando sua virtude não pode ser questionada.
Uma moça é linda quando é sincera e humilde, ela é linda porque tem um sorriso e uma palavra animadora.
A beleza não fica apenas na face mas certamente é medida pelo caráter e a doçura de sua disposição.”

Presidente Harold B. Lee

Nós, como “filhas de um Rei”, sabemos que o exterior não é o que realmente conta e sim o conteúdo: nossas palvras, atos, pensamentos são parte de nossa beleza e de nossa natureza divina. Mas, também sabemos que nosso corpo é um templo e que devemos cuidar dele e tratá-lo com respeito.  Os bombardeios da moda dificultam a nossa “caça” em busca de roupas que se adequem aos padrões, mas podemos encontrar algumas peças úteis ou mesmo adaptar. Foi pensando nessa nossa saga em busca do traje SUD recatado/prático/bonito/confortável que uma amiga querida, Guaíra Melo, criou a página no Facebook Toda Trabalhada na Virtude. Tem várias dicas de roupas pras mais diversas situações, onde a gente pode se inspirar. Tem um blog e um Tumblr, ainda sem muita postagem, mas que vão crescer pouco a pouco pra nos ajudar nessa tarefa. 🙂 E, claro, quando a gente se sente bem quando olha no espelho, dá um up no humor, não é mesmo?

Bom, é isso, girls! Olhem, se inspirem, compartilhem, aproveitem, troquem ideias. Vamos ser todas lindas, por dentro e por fora.
😀

Kisses.

P.S.: Usei a Loo de modelo porque acho essa foto dela com a Liahona no templo tão natural e linda! E tem tudo a ver com o post. Posso, Sócia?  😉

Uma resposta to ““Uma moça é linda quando…””

  1. guairamelo 13/12/2012 às 23:41 #

    *_______________*

    Obrigada pela divulgação, Bru!
    Sintam-se convidadas a conhecer e contribuir com a pagina, meninas! 😉

Deixe um comentário

