Longe dos olhos, perto do coração

26 dez

Li cada história linda [no EMM] que pensei: por que não tentar? Então, mudei de ideia.

~ Larissa de Matos.

A missão é difícil? É. E a espera? Nem se fala! Saudade, distância, carência, falta de cartas, comentários negativos… ah, os comentários negativos! Uma NM tem que aprender a ser um sapinho.

Mas sabem o que acabo de descobrir, em meio a um mundaréu de mensagens desanimadoras e de notícias tristes? Uma matéria em um jornal de SP (não sei se saiu só na versão digital) sobre… garotas que esperam missionários SUD! \o/

A jornalista, Caroline Ropero, é membro da Igreja. Não sei se é ou já foi NM. Mas, sendo ou não, o que é lindo nisso tudo é que ela e o jornal (que nem ligação com a Igreja deve ter) se interessaram e se importaram o suficiente para falar sobre nós. ❤

A matéria é de dezembro do ano passado, então algumas de vocês já podem até tê-la lido. A parte mais tocante para mim? Sem dúvida quando, das três meninas entrevistadas, uma (a Larissa, citada acima) disse que resolveu esperar por causa do EMM. Larissa, um beijo para você. Fico MUITO feliz quando sei que tivemos/temos alguma influência boa em alguém.

Leiam na íntegra aqui. (Que tal enchermos a caixa de comentários com agradecimentos? Será nossa maneira de retribuir.)

PS – E a ligação de Natal, como foi? (:

11 Respostas to “Longe dos olhos, perto do coração”

  1. Luana 26/12/2012 às 8:29 #

    Eu lembro dessa matéria, e na época ainda tinha contato com a Larissa!
    A Dani Benittes, assim como a Larissa, não era membro na igreja na época, mas hoje ela super apoia o namorado na missão e ver o orgulho dessa decisão é ótimo ^^

    Minha ligação? FOI MARAVILHOOOOOOOOOOOOOOSA \o/
    Nem acredito que foi a última e em 4 meses ele estará aqui comigo *-*

  2. Larissa de Matos 26/12/2012 às 9:02 #

    Obrigada Marília por citar o meu nome 😀 haha
    Sabe quando você tá sem resposta nenhuma pros seus problemas e do nada PUF aparece a solução? Foi assim que aconteceu pra mim quando achei o EMM. Porque eu realmente não iria esperar meu namorado na Missão ( não sou membro ainda e achava muito tempo e mimimi ). Então , vendo outras muitas histórias, e de sucesso como a da Loo, que na época que eu achei o Blog o marido dela tinha acabado de voltar de Missão, foi como um incentivo e tive então muita força de contar pro Victor :
    – Eu vou te esperar firmemente por dois anos e sei que vai dar certo !
    Ele está na Missão Colômbia Barranquilla há 16 meses
    E sem dúvida são os melhores 16 meses das nossas vidas, sei o quanto seremos abençoados por nossas escolhas

    O que eu mais quero hoje? É chegar até o fim da Missão e gritar bem alto :
    EU CONSEGUI !

    Obrigada mais uma vez Marília 😀

    E, ah, pude falar com meu Elder também, foi incrível ! Ele está maravilhoso e falando bem menos portugues do que da ultima vez hahaha Mais amei, deu um up ! 😉

    • Marília Denadary 07/01/2013 às 9:31 #

      Larissa, a senhorita, desde já, está sendo convocada a escrever a história de sucesso de vocês para publicar aqui no EMM. E tenho dito! (:
      De nada. O blog abençoa a MINHA vida também. Beijos.

      • Larissa de Matos 07/01/2013 às 9:39 #

        Aiiiii quee riqueza !!! Eu e meu amor no historia de sucesso *_*
        Pode deixar que escreverei sim, com o MAIOR PRAZER !

  3. Larissa de Matos 26/12/2012 às 9:15 #

    E a me lembrei de uma coisa:
    O jornal nao saiu só no digital haahhaahahah
    Comprei e mandei pro Victor , minha sogra comprou e mostrou pra meio mundo , minhas amigas tambem viram hhahahaha foi engraçado !

  4. Bruna Lima 27/12/2012 às 2:22 #

    Marília, a jornalista foi NM sim! 😀
    Da minha época, só não sei se continua como rapaz. Mas já é algo muito bom. Ótima repercursão para a Igreja. Mais uma ferramenta missionária. 🙂

  5. Yohanna Oliveira 01/07/2013 às 22:31 #

    Maravilhoso site, e lindas foram as palavras do Presidente Harols B. Lee quando fala ” Uma moça é linda quanfo sua virtude não pode ser questionada…” São palavras inspiradoras que são verdades e amo ser uma moça de grande valor para o Pai celeste e sim, podemos viver felizes para sempre com a família

Trackbacks/Pingbacks

  1. E voltarei! « - 11/01/2013

    […] NM que ainda não é membro da Igreja. Eu fiquei sabendo dela naquela matéria de jornal comentada aqui. Sob convite meu, a Larissa de Matos escreveu sobre a história dela e de seu amor, Victor […]

Deixe um comentário

