ENFIM !! EMAIL TRUNKY !! WOOOH \O/

19 abr

Desde que embarquei nesse mundo de NM tenho me deparado com situações que sempre aguardei com muita vontade, com muito amor, com muito afinco, me lembro de várias como:

– a ligação do Natal, (aah a 1ª ligação agente nunca esquece) foi algo mágico;

– me lembro também de quando fiz 6 meses de Missão, nossa eu parecia uma boba morta de feliz, (eu não era mais verdinha*-*);

uuuu

– aí veio a ligação do Dia das Mães com gostinho de comemoração de aniversário de namoro, tudo no mesmo dia;

–  E… passei por um dos mais esperado, o Hump Day !! Nooossa Um ano já tinha se passado.

DSC07317

Me lembro muito do sabor de cada momento desses, eu curti todos esses momentos da melhor forma que pude !!

Mas confesso que eu sempre sonhei e almejei muito pelo dia em que o Email Trunky bateria na minha porta,  

Ai meninas como eu sonhei com esse email, aaaain meninas eu sonhei sim, e hoje dia 19.04.2013 ao chegar em casa depois de um dia exaustivo no trabalho, me deparo com um email lindo, o Itinerário do meu amor, aquele por quem eu venho esperando durante esses últimos meses, e o que eu fiz quando vi a confirmação da volta dele??

Eu dei um grito !!

– OOOOOOOOOOOOOOOOWWWWWWWWWWWN !!

Um grito de assustar todos que estavam em casa !! SHAUSHAUSHUASHUAHS foi automático.

Falta pouco mais de um mês para ele voltar, e de todos os mais esperados momentos que uma NM pode ansiar vai acontecer agora para mim: ver o meu Élder voltar, tem uma certa frase que diz: “Não, não vejo a hora de vê-lo sair pela porta de vidro do aeroporto, com aquela camisa ligeiramente amarelada, aquela plaqueta riscada e sapatos mal engraxados, com o sorrisão mais lindo do mundo, olhos chorosos e com a consciência tranquila e o sentimento de MISSÃO CUMPRIDA!”

É bem isso que eu consigo imaginar nesse momento, é uma sensação muito boa, vocês vão sentir essa mesma sensação, esse dia chega para todas, algumas vão receber através da família dele, mas a sensação de saber que tá pertinho, é bom demais !!

E para fica mais trunky ainda desde da hora que recebi o email, não paro de ver vídeos do retorno de missionários, daqui a pouco vou tá postando o meu próprio ^^

No Youtube tem um vídeo mais lindo que o outro.

Vejam -> Retornando para casa

Então é isso meninas, precisava vir aqui compartilhar a minha alegria aqui com vocês,

Fiquem firmes,

Com Amor,

Evana Kélvia

7 Respostas to “ENFIM !! EMAIL TRUNKY !! WOOOH \O/”

  1. Aimée Moura 19/04/2013 às 23:02 #

    Impossível conter as lágrimas! Tudo de bom pra ti Evaninha! Mal vejo a hora de ver o teu vídeo de reencontro *.* e de chegar meu email truncky também, hehe (: beijo!

    • Evanaa 19/04/2013 às 23:08 #

      aiiiiiiiiiiiiiiiii Aimee o teu email jaja chega !!
      Nossa eu ainda tô boba de como esses meses voaram !!
      é isso minha linda, aproveita, curta esse momento, é só curti que rapidinho ele passa !!
      Gosto muito de vc !!

  2. Adrielle Solano 19/04/2013 às 23:31 #

    Pois é flor ta chegando…….vc merece ser muito feliz…..te admiro muito!!!!!!parabéns pela sua espera e já já vc estará do lado do seu Elder……muito feliz por vc!!!bjs 😉

    • Evanaa 23/05/2013 às 21:52 #

      Driiiiiii que saudade de falar com vc, menina meu élder tá chegando !! Pra mim até que passou rápido ^^, vc é um amor, obg por ter estado comigo durante esse tempo !! bjoos

  3. Monah Freitas 20/04/2013 às 0:22 #

    Aiin Evaninhaaa, esse momento é mágicoo.. saber a data que eles estão chegando e ainda mais receber o itinerário de voo… Não tem como explicar tamanha felicidade.. Sei bem o que estás sentindooo, parabéns amigaaa!!! Você merece e daqui a pouco vai poder respirar fundo e dizer, consegui, conseguimos, missão cumprida.. Vale a pena esperar =) Te amoo, honey e estou mega feliiiz por você <3! Besitoos

  4. Mônica Rozane 03/05/2013 às 9:36 #

    ownt,é impossivel mesmo conter as lágrimas lendo sua postagem Evana!penso muito na volta do meu Elder,mais cada dia de espera está sendo de muito aprendizado!é muito bom ver o progresso deles no campo missionário,vc é um exemplo pra mim!admiro demais vc:)

    • Evanaa 23/05/2013 às 21:50 #

      Mônica esse tempo foi maravilhoso pra mim, eu só aprendi e cresci, coloquei o Senhor em primeiro lugar em tudo e ele operou milagres em mim, foi um tempo incrível !! bjoos lindona, fica firme

Deixe um comentário

