E a felicidade transborda !!

11 ago

No ano de 2011 quando meu namorado estava se preparando para partir em Missão, eu conheci a May através do Orkut, nós participavamos da Comunidade “Meu namorado tá na Missão” e lá ela viu uma mensagem minha no qual eu falava da minha expectativa e do dia que meu amor entraria no CTM, era o mesmo dia que o amor dela tbm entraria !! Desde então não desgrudei da May, compartilhamos momentos de felicidade, saudade e trunckesa, vibramos com a foto da entrada deles no CTM e a foto deles juntos, no dia que eles partiram me lembro da gente no MSN dizendo: “Um dia já se passou” rsrs.
Tive a oportunidade de conhecer a May pessoalmente em uma viagem muito especial para Natal-RN, onde ela mora, ELA É UMA JOIA !! Comemoramos os 15 meses de missão de nossos amores juntas !!
DSC08747

E o tempo passou, passou… meu amor voltou e o dela tbm !!
DSC01426
946619_216366271850767_2085943528_n

Na última sexta dia 09 May se casou com o amor de sua vida, aquele por quem ela esperou os dois anos de Missão
537185_393841234050943_214244027_n

Meninas decidi fazer esse post porque a felicidade que eu tô por ver a May realizando um sonho é tão imensa que… aiiii eu nem sei descrever o quanto eu tô feliz, porque ela foi minha companheira durante todo esse tempo de espera, é gratificante demais ver tudo isso.

May e Jo desejo toda a felicidade do mundo, que a felicidade transborde, que seja sempre amor e paz.
Durante a missão ganhei uma amiga pra vida toda, ainda bem que Natal é pertinho de Fortaleza porque eu vou viver lá pertubando ela *–*

May bem que sabiamos que esperar valeria apena, não é mesmo ?!

Que a felicidade transborde sempre !!
Evana Kélvia

5 Respostas to “E a felicidade transborda !!”

  1. Mayara Pertile 11/08/2013 às 21:39 #

    Parabéns *–* é sempre bom ver histórias de sucesso, nos dá um ânimo!

  2. Lais Sana 13/08/2013 às 13:39 #

    Que lindo este post Evana, acompanhei a espera de vocês duas pelo grupo no face “Amo ser uma NM” e fico bem feliz por ver o amor e carinho que as NM’s tem uma pela outra!
    Felicidades as duas!!! =D

    • Evanaa 18/08/2013 às 11:44 #

      ooow Lana, esse carinho é imenso, parece que eu ja conhecia a May de muito tempo e a espera dos nossos amores que nos fizeram nos reencontrar. São as bençãos da missão ^^
      bjoooos

  3. D´Paula 16/08/2013 às 14:30 #

    Também presenciei alguns momentos dessa espera, Elder Lira serviu em minha cidade, e puder ser porta-voz de May por alguns meses. Realmente me alegro ao ver que ainda exista um amor tão puro e verdadeiro quanto o deles. Desejo a eles felicidade eterna, que esse amor cresça a cada dia, com respeito, companheiro e fidelidade. Amo você Jó e May…♥

  4. LU Marques 20/08/2013 às 0:37 #

    Parabéns, irmãs que sejam eternamente felizes!!!!

Deixe um comentário

