Preciso de ajuda: Blog post escrito x Video

28 fev

Oi meninas, fiquei tao feliz com os recadinhos e e-mails que me mandaram! Estou super feliz de estar de volta para o EMM, afinal, uma vez NM sempre NM. Como voces pediram, vou preparar um post super especial contando tudo sobre meu casamento. Vou fazer ele em partes, assim cada dia vou focar em um assunto especifico. Vou falar sobre como foi a escolha do vestido, decoracao, lugar, comida, docinhos, bolo. Como foi a fase dos preparativos, como eu estava me sentindo. Como foi o dia do casamento, e contar coisas que ninguem sabe ainda que deram “errado” no casamento. Enfim, vou deixar voces por dentro de tudo desse uninverso super gostoso de casamento!!

MAS, estou com um duvida!! E preciso da ajuda de voces, como voces preferem que eu aborde esse tema? Apenas escrevendo, eu falando em video e mostras cenas reais do casamento, o que acham mais legal?

Votem aqui para eu poder saber!!

Beijos,
Loo!

**ATUALIZAÇÃO!! Vou fechar a votação nesta Quarta, 05 de Março. Obrigada pela ajuda meninas!! Beijos! 🙂

***VOTAÇÃO ENCERRADA! Obrigada a todas que ajudaram!! Beijos!!

12 Respostas to “Preciso de ajuda: Blog post escrito x Video”

  1. Vanessa Ávila 28/02/2014 às 16:40 #

    Ah que tudo Loo! Todas vamos amar com certeza!
    Espero poder ver tudinho, pelas fotos foi tudo muito lindo e perfeito, um conto de fadas! Mas sobre sua pergunta em minha humilde opinião acho que um pouco das duas opções seria perfeito!!! Se possível é claro rsrsrs

  2. Carol 28/02/2014 às 17:33 #

    Loo, eu amo seus posts!!! To mto feliz que voce vai voltar a escrever!! Eu ia gostar muito de videos com voce falando.bjus!

  3. Fernanda Casita 28/02/2014 às 17:42 #

    Loo.. votei na terceira opção, pois gostaria dos 2.. tipo: um pouco de cada sabe?! um dia vc posta escrito, outro em video, e assim por diante!

  4. Adriana Koda Fernandes 28/02/2014 às 18:08 #

    Sou suspeita para falar..rs Mas vindo da Loo, prefiro os DOIS! ;D Amo os videos que vc já postou e amo o jeito que vc escreve e expoem as fotos^.^! As duas formas são especiais e cada uma tem uma maneira diferente de colocar as coisas. ;D Bjos Loo!

  5. cahcurty 28/02/2014 às 19:11 #

    Eu prefiro os 2 ! KKKKKKKKKKKKK

  6. Valentine 01/03/2014 às 15:49 #

    Oi, Loo! Um pouco dos dois é ótimo, pois com os textos podemos salvar no computador as imagens, e com o vídeo, sentir um pouco da emoção do momento.

    E eu gostaria muitíssimo de saber onde você comprou/alugou o vestido que você usou no Templo, pois ameeei o modelo, em especial a renda. Queria muito usá-lo também, se você não se importar é claro.

    Bjoos.

    PS: Meu namorado volta em janeiro e nos casaremos em fevereiro.

    • Lorrayne Josephine Mavromatis 06/03/2014 às 3:44 #

      Valentine, muito obrigada por votar! Espero que continue ligadinha aqui nos posts porque tem muita coisa legal vindo por aí.. e nao se preocupe que seu pedido vai ser uma ordem. Vou fazer um post dedicado apenas para falar tudo sobre meus vestidos!
      Beijos,
      Loo

Deixe um comentário

