Resultado da votação!

6 mar

Gostaria de agradecer a todas as meninas que ajudaram com a votação.. e o resultado é…

Nossas conversinhas sobre casamento serão em forma de Posts Escritos + Videos!! Eu farei os posts em forma de videos (eles serão separados por assunto), e tambem terá a parte escrita, aqui no blog. Aqui vou colocar todos os links, detalhes, valores, planilhas que usei, templates que usei na minha decoração, compartilhar trechos do meu “diario de noiva” e muito mais!
Vai ser muito divertido poder dividir algo que foi tão especial e sonhado por mim, com vocês! Estou muito animada!!

Amanhã ja vou começar a gravar o video.. aguardem até o final da semana para a “estreia” das nossas conversinhas sobre casamento aqui!!

Beijos,

Loo 🙂

P.S – Se tiverem alguma sugestão para os futuros videos, por favor deixem aqui nos comentarios!!

3 Respostas to “Resultado da votação!”

  1. Aline Reis 10/03/2014 às 10:15 #

    Uhuuuuuuul estou animada para compartilharmos mais sobre esse mundo tão mágico xD obrigaada

  2. Mayara 10/03/2014 às 22:11 #

    Ebaa, estou animada! E ansiosa 😀

  3. rodrigoecamilla 05/04/2014 às 22:03 #

    Brigadaaa *0* isso me ajudará demais, pois meu Elder quer que eu já vá organizando o casamento pra quando ele chegar só colocar tudo em prática durante um ano depois que ele voltar e casarmos

Deixe um comentário

