Archive by Author

E a felicidade transborda !!

11 ago

No ano de 2011 quando meu namorado estava se preparando para partir em Missão, eu conheci a May através do Orkut, nós participavamos da Comunidade “Meu namorado tá na Missão” e lá ela viu uma mensagem minha no qual eu falava da minha expectativa e do dia que meu amor entraria no CTM, era o mesmo dia que o amor dela tbm entraria !! Desde então não desgrudei da May, compartilhamos momentos de felicidade, saudade e trunckesa, vibramos com a foto da entrada deles no CTM e a foto deles juntos, no dia que eles partiram me lembro da gente no MSN dizendo: “Um dia já se passou” rsrs.
Tive a oportunidade de conhecer a May pessoalmente em uma viagem muito especial para Natal-RN, onde ela mora, ELA É UMA JOIA !! Comemoramos os 15 meses de missão de nossos amores juntas !!
DSC08747

E o tempo passou, passou… meu amor voltou e o dela tbm !!
DSC01426
946619_216366271850767_2085943528_n

Na última sexta dia 09 May se casou com o amor de sua vida, aquele por quem ela esperou os dois anos de Missão
537185_393841234050943_214244027_n

Meninas decidi fazer esse post porque a felicidade que eu tô por ver a May realizando um sonho é tão imensa que… aiiii eu nem sei descrever o quanto eu tô feliz, porque ela foi minha companheira durante todo esse tempo de espera, é gratificante demais ver tudo isso.

May e Jo desejo toda a felicidade do mundo, que a felicidade transborde, que seja sempre amor e paz.
Durante a missão ganhei uma amiga pra vida toda, ainda bem que Natal é pertinho de Fortaleza porque eu vou viver lá pertubando ela *–*

May bem que sabiamos que esperar valeria apena, não é mesmo ?!

Que a felicidade transborde sempre !!
Evana Kélvia

Última cartinha *-*

23 maio

Oiii liiiindaaas !! Estou vivendo os meus últimos dias de NM *–* lálálálá e acreditem eu tô calma, sóooo quando penso muito em tudo é que dá um friozão na barriga (como o que eu tô sentindo agora aqui digitando pra vcs HUSAHSUAHSUAH). Meninas eu me lembro tanto da minha primeira cartinha, na verdade eu recebi logo umas 4 cartinhas bem gordas de uma vez SAHUSHAUSHAUSH, eu estava deitada a tarde (dormindo mesmo) quando não me lembro quem as me entregaram, e quando eu comecei a ler, NOOSSAA eu chorava aiai e meu pai para quebrar o clima disse: ” Pra quê tu tá chorando, se tu quis que ele fosse” ¬¬ aiaia pais não entendem (meu pai não era da igreja, não era, hoje ele é e já entende) , ENFIM !! eu sei que na hora eu chamei a minha irmã que foi a minha fotógrafa durante toda a missão (Evelyn te amo) e ela registrou o momento em que eu as recebi eu poderia até posta-la aqui, mas como eu tô muito descabelada nessa foto (lembram que eu estava dormindo, eu acordei no susto) achei melhor nem postar, mas ela tá la no meu face (tive essa coragem de postar lá =/)quem quiser ir lá ver…… Nãoo, é melhor nãoo rs !! tô muito descabelada rsrs, poooorém o que vale foi o registro e ele foi feito e foram palavras lindas e durante a missão o meu élder me surpreendia com cada carta, ele sempre mandava algo novo, ele é de uma criatividade enorme, foram cartas e mais cartas lindas que eu guardo com muito carinho !! E HOOOOJEEE… TANTANTAAAAM…  Eu recebi a última cartinha que o meu élder me enviou e gostaria de compartilhar aqui no EMM com vocês, ela foi escrita em um guardanapo azul com fotos das princesas da Disney, um luxo esse meu élder rs, E ela falava apenas assim:

– “Minha última cartinha, favor ler em 3ª epístola de João versículos 13-14”   ENTÃO VAMOS LÁ LER !!

ENFIM !! EMAIL TRUNKY !! WOOOH \O/

19 abr

Desde que embarquei nesse mundo de NM tenho me deparado com situações que sempre aguardei com muita vontade, com muito amor, com muito afinco, me lembro de várias como:

– a ligação do Natal, (aah a 1ª ligação agente nunca esquece) foi algo mágico;

– me lembro também de quando fiz 6 meses de Missão, nossa eu parecia uma boba morta de feliz, (eu não era mais verdinha*-*);

uuuu

– aí veio a ligação do Dia das Mães com gostinho de comemoração de aniversário de namoro, tudo no mesmo dia;

–  E… passei por um dos mais esperado, o Hump Day !! Nooossa Um ano já tinha se passado.

DSC07317

Me lembro muito do sabor de cada momento desses, eu curti todos esses momentos da melhor forma que pude !!

Mas confesso que eu sempre sonhei e almejei muito pelo dia em que o Email Trunky bateria na minha porta,   E para a minha felicidade ele bateu \o/

Calendário de Escrituras para o Natal – Dica 5

10 dez

Então meninas como prometido aqui está o calendário de Escrituras  para vocês estudarem como preparação para o Natal, tenho certeza que as escrituras a seguir tornarão o Natal de vocês e de seus élderes mais significativo, os 12 dias de Leitura do Natal como chamado foi publicado na Liahona de Dezembro de 2005

Confiram aqui e tenham um Natal Esplêndido !!

Receitinha de Natal no Ar !! Dica 4

3 dez

Vamos falar de… COOKIES !!

Eu simplesmente amo, eita biscoitos deliciiia !! e quando tem aqueles pedaços de chocolates então… HUUUUM

E quando você mesma que faz ?? Seu élder iria amar não é mesmo ??

Na minha caixa de Natal do ano passado eu tive o prazer de’u mesma aprender e fazer esses Cookies para o amor da Evaninha e nossa ele amou mesmo *–*

Os Cookies foram embrulhadinhos para o meu Élder, mandei vários saquinhos para que ele pudesse dá de Presente de Natal !!

Os Cookies foram embrulhadinhos para o meu Élder, mandei vários saquinhos para que ele pudesse dá de Presente de Natal !!

Cookies são sempre muito bem vindos, eles fazem um maior sucesso no Natal e é facinho, facinho de se fazer aqui no nosso Amado Blog Esperando Meu Missionário já temos o link com a receita completa

Confiram lá:

https://esperandomeumissionario.wordpress.com/2010/07/31/cookies/#more-1542

Viram ??

Então vamos todas por a mão na massa (literalmente) \o/, porque eles merecem todos os nossos esforços e caprichos, até porque o Natal tá chegando minha genteeee !! Veeeeem Natal seu lindo !!!

=*

E os beijinhos do fim desse post são de sabor de Cookies

Beijinhos de Cookies pra vocês minhas lindonas !!

Eu amo vcs tanto !!

Evana Kélvia

 

P.S: Ainda essa semana estarei disponibilizando aqui um calendário de Natal, para que possamos nos preparar e sentir de fato essa magia e esse espírito fantástico que o Natal nos traz !!

Cartões para o Natal – Dica 3

29 nov

Hoje eu vi aqui falar sobre eles que dão um tom todo especial no pacote de Natal e que muitas vezes vale muito mais do que as guloseimas que acompanham na Caixa, hoje vamos falar sobre CARTÕES DE NATAL !!

Sem demora vamos a 1ª dica  CLICA AQUI

Presentes para o Aniversariante !! Dica 2

18 nov

E dando continuidade a nossa série de Post’s Natalinos, Eis aqui um post bem especial *–*

Presentes para o aniversariante !!!

Não podemos esquecer do real sentido do Natal, que é comemorarmos o nascimento do Salvador do Mundo, Jesus Cristo, ele nasceu para cumprir a profecia dos profetas antigos, ele trouxe luz ao mundo, ele trouxe consigo um exemplo de amor incalculável, um amor nobre.

Nasce pra que ressurjamos, vive para que vivamos, Rei, Profeta e Salvador, Louvem todos ao Senhor (8)

E pensando nisso eis aqui 24 ideias que vocês podem sugerir como forma de seus élderes e até vocês mesmos presentearem o aniversariante do mês, e assim abrilhantarem o Natal de vocês com o real sentido dessa data, já encaminhei para muitas NMs lá do grupo do Facebook, porém como muitas me pediram achei melhor disponibilizar aqui no EMM, então Eis aqui os   Presentes para Cristo