19 MESES! Yeaahh

20 out

Pois é meninas, 19 meses esperando pelo meu Elder Lindo!

Aprendi muito ao longos dos meses.. Hoje não sou mais a mesma garotinha insegura que chorava no aeroporto. Naquele dia chorei muito porque não sabia como ficaria sem ele. Achava que o amava o bastante, mas com o passar dos meses vejo o quanto eu o amo muito mais agora. O nosso amor cresceu exponencialmente depois deste tempo, isso é engraçado, porque todos diziam que iria diminuir o sentimento, pelo contrário, AUMENTOU!

Hoje também tenho um testemunho muito forte com relação a Obra Missionária. Sei que não há melhor lugar para um jovem estar do que na missão. Somos privilegiadas por esperarmos por eles, porque esses 2 anos são literalmente “the best two years”. Sabemos tudo a respeito da missão deles, e isso é maravilhoso. Eles compartilham os bons momentos e as dificuldades conosco. Poderemos contar para nossos filhos e netos sobre a missão deles porque saberemos, teremos documentação da nossa história para as futuras gerações (as cartas). Somos guerreiras! Contamos todos os dias para o retorno, cada mês que se passa é uma VITÓRIA! Fazemos amizade com os carteiros, comemos chocolates para amenizar a saudade, sentimos orgulho ao dizermos “estou esprando meu namorado na missão”. Imaginamos como vai ser o grande dia, que roupas usaremos, como será o primeiro abraço, o primeiro beijo depois de tanto tempo!

Estou realmente feliz por mais um mês que se passou, estou cada vez mais ansiosa!

PS: Que venham mais 5 meses, Babi (:

beijaooo,

Alexânia

4 Respostas to “19 MESES! Yeaahh”

  1. Babi 21/10/2009 às 11:35 #

    É isso aí Alê!!

    Atualmente ando distribuindo SORRISOSS..rs
    O Tempo realmente passaaa!!! E cada vez mais ficamos mais próximas dos nossos amores.. Estou numa fase meio estranha, uma mistura de todos os sentimentos..ANSIEDADE, FELICIDADE, SAUDADE AGUDA..haha Uma doideira, mas confesso..é mto bom poder falar SÓ FALTAM 5 MESES!!

    Uhuuuuuuuu =))

  2. Priscila 22/10/2009 às 20:53 #

    Ahhhhhh mininas, q inveja de vcs! Tbm queria estar nos 19 meses, mas ainda m falta tanto…
    Sei q um dia vai chegar minha vez, basta ter paciencia!

    e fiquem firmes mininas, jah ta acabando o/\o

    beijinhos

  3. marília 23/10/2009 às 0:36 #

    e eu, pri, que nem comecei ainda? 😉

    vocês todas, guerreiras, são meus exemplos. torço demais pela felicidade de cada uma junto com seus amores, durante e depois da missão. 🙂

    em pouco tempo, a gente tem que criar a seção “meu namorado chegou. e agora?” 😉 hahahaha…

    beeeeeeeeijos.

  4. Daniela 26/09/2011 às 10:54 #

    Parabens meninas…por serem guerreira…
    queria muito tambem pode dizer que faltam apenas 5 meses…
    pois pra mim faltan 1 ano e 3 meses…e ta dificil a saudade e demais…
    bjao e continuam firmes..

Deixe um comentário